Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA, Lady Gaga e etc....

Na noite de onte teve espaço o Video Music Awards, aquele premiação da MTV americana para os melhores da música, embora, na minha opinião já se foi o tempo que os prêmios iam para os melhores, mas enfim; a gente assisti por que não tinha nada pra fazer mesmo né, e daí ia ficar sem saber por que o VMA estava nos TT's? Não pode. Dizem que a Lady Gaga salvou a premiação, ela foi a maior vencedora da noite, levando 8 astronautas, e a Lady Gaga é mesmo um estrondo, faz sucesso, tem um vozerão e tudo, mas eu tenho medo dela, de verdade! Sinceramente eu não sei como alguém consegue abrir a boca pra dizer que a Gaga é linda, tá, ela pode ser qualquer coisa, menos linda! Mas foi zuado cada vez que a loira falsa subiu ao palco pra receber seus prêmios, figuraça. A LOCA!


Outro que foi/é a sensação do momento é o Justin Bieber, sem comentários, pra mim esse menino deveria estar jogando Playstation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário