Pages

sábado, 7 de abril de 2012

This is it.

Onde foi que eu parei mesmo? Ah, bom, Oi gentche!!! Tudo bem com vocês? “E as novas?” lol, estávamos falando de Oscar né? Ah, sim, em Janeiro. Foi, isso mesmo. Bom, nesses últimos dias eu estava meio que fazendo minha matrícula na UFRN, me tornando caloura, de mudança para a capital, a espera de um milagre, enlouquecendo a ponto de querer me jogar da Newton Navarro, altamente depressiva no meu Twitter e é isso. Mas, enfim. O estou aqui para fazer, o que eu tenho que fazer aqui.

Um post.

“Obaaa! Carolzinha vai escrever um post, revoltado, com uma lista, chamando a produção, esculhambando o mundo, weeeeeee!”

Não. Hoje não.

Hoje eu vou falar sobre convivência. Em abril fará meses que eu saí de casa. É. Hoje eu convivo com outras pessoas que são meus parentes, com novos colegas de sala de aula etc. Passei a fazer parte de um novo contexto, uma nova realidade. Conheci pessoas de outros países, com outras histórias. Onde o convívio entra nessa história toda? Experiência, valores e laços. Somente. É eu sei que olhar as mesmas pessoas todos os dias cansa, a louça suja incomoda, e que nem tudo é perfeito. Mas conviver com outras pessoas é a melhor escola existente. Sugere mudanças. E acima de tudo muita paciência. Vejam só. Demorou pra eu me tocar, mas sabem como é. Cabeça dura. Cavalcante+Ferreira+Dias.

Com a convivência e com a falta dela eu aprendi que Os Ferreiras são iguais, As Cavalcantes são iguais, eu e Julio somos iguais, e que enfim.

Um valor?

O mundo não é do jeito que eu quero. Não é assim que as coisas funcionam. Respeito é bom e todo mundo gosta.

Um laço?

Um não. Vários. Amizade principalmente.

Experiência?

Para o resto da vida.

Aos ps’s...

1. Post “meiassim”, mas eu queria falar sobre isso, deu vontade, sei lá. Parte dos meus últimos surtos psicologicamente problemáticos.

2. Eu fui chamada de egoísta hoje. Acho que influenciou.

3. E por que eu acho que vou tentar (mais uma vez) postar com mais frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário