Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Família querida



O que você acha de ter um gato em casa? Legal né, afinal os gatos são fofinhos, carinhosos, são um amor não é mesmo? E que tal sete felinos? É, sete mesmo, apresentando a nossa família querida.
Emilia, também chamada de Véia, Führer, ou Vó, é a matriarca dessa família; se um gato tem sete vidas, Emilia tem aproveitado muito bem as suas; curtiu todo o esplender da sua juventude, até finalmente, depois de alguns problemas com gravidez, ter sua única filha. Hoje em dia aproveita o sossego dos seus 10 anos de vida. Mas não se deixe enganar pela idade, essa Véia não deixa ninguém chegar perto dela.
Kimi e Emilia
Kimi, o gato. Claro que ele ganhou esse nome em homenagem ao seu homônimo de Gelo, Kimi Raikkonen, e pode-se dizer que ele não deve muito para o finlandês voador. Em seus dias de juventude, Kimi era o gato mais cobiçado da região, e um conquistador inveterado, mas agora vive mais quieto, com a sua família, embora não seja exatamente um pai carinhoso. Kimi ocupa seus dias e noites dormindo numa cadeira, e adora ouvir música, se for Coldplay então... 
Kimi
 
  
Don já foi uma gatinha muito serelepe, hoje está mais para uma “Desparate Housewife”; teoricamente ela é a esposa (nada fiel) de Kimi. 
Don  e Chicão


Mesquinha (sílaba tônica no mé) – o seu ponto forte nunca foi a beleza, mas ela tem muita personalidade, e no fim das contas é o que conta não é? seu esporte preferido é o Le parkou, e ela consegue dormir nos lugares mais diferentes, dentro de uma mochila, por exemplo.
Mesquinha

Chicão é um verdadeiro adolescente problemático, metido, e meio mimado; tal como o seus “suposto pai” também passar a maior parte do dia dormindo. Livro preferido “Entrevista com o vampiro”, ele tentou ler Crepúsculo, mas não gostou muito.
Chicão
chicão, ou seria Don?

       Poldolskinho e Poldolskinha, é, assim mesmo, eles tem o mesmo nome, claro, em homenagem ‘aquilo-tudo-dejogador” alemão Lukas Poldolski
Poldolskinho
Poldolskinha


Poldolskinho e Poldoskinha

2 comentários:

  1. rsrsrs adorei conhecer sua familia ..aminha é menor zinhaa ..e amei tbmm como amo as homenageador Kimi e Poldolskinho..kkkadorei..parabéns pela família!

    ResponderExcluir
  2. O Kimi é tão FOFO, msmo sendo 'corno'... hauahauahaua
    O Poldolski dá vontade de colocar na estante!

    Muito Lindo, meninas!

    XOXO ....

    ResponderExcluir