Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Pré Estreia de harry Potter and Deathly Hollows

Foram meses e meses de espera e finalmente fomos recompensadas com um filme de primeira categoria. Começou com a ansiedade de conseguir comprar os ingressos para a pré estreia, depois foram 390 km de viagem de Portalegre, no alto oeste potiguar, par a capital do RN, Natal. Era a primeira vez das Cavalcantes numa cidade grande e tudo pra ver Harry Potter, é, foi muito legal.
A gente chegou no Cinemark pelas nove e quinze, pensando que era cedo demais e tals, mas quando entramos na sala, já estava quase lotada; ainda conseguimos um bom lugar, e haja espera; conhecemos outra guria que estava fugida de casa - tem cada louco nesse mundo né? - e ficamos esperando e esperando, twittando, dando umas boas risadas com cada figuraça que aparecia, quer dizer, tudo era muito novidade para as caipiroscas, como diz o Marcelo Taz, tomando coca-cola e comendo pipoca, até que finalmente as luzes se apagaram e a logo da Warner apareceu na tela. gritos para tudo quanto é lado.

Quanto ao filme, foi perfeito, eu não tenho dúvidas de que os fãs mais entusiastas da série aprovou a produção de David Yates. O trio principal Dan Radclife (Harry), Emma Watson (Mione) e Rupert Grint (Ron) demonstraram um crescimento incrivel e estiveram perfeito, cara, a primeira cena do filme que é com a Mione se despedindo dos pais é de arrancar lágriamas dos olhos. outro momento que também chamou a atenção, foi a briga de Harry e Ron, os meninos cresceram. Claro que falar que o Ralf Fiennes estava brilhante é ser redundante, afinal, ele é brilhante, mas não tem como destacar a perfomance desse ator na pele de Lord Voldemort, toda a linguagem corporal que ele usa, os gestos, o jeito de falar. PERFEITO.
O momento, que eu diria, o clímax, do filme foi a morte do elfo Dobby, não teve que segurasse lágrimas nos olhos quando o amigo atrapalhado morreu nos braços do "meu senhor Harry Potter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário