O filme A Rede Social, a pulsante versão de David Fincher para o atribulado processo de criação do Facebook, tem atravessado a temporada de prêmios como uma dot.com em chamas. O fundador e CEO Mark Zuckerberg foi escolhido pela revista Time como "Personalidade do Ano" de 2010.

Zuckerberg é a mais jovem "Personalidade do Ano" desde o primeiro escolhido, Charles Lindberg; ele tinha 25 anos quando foi escolhido em 1927. Zuckerberg bateu a Rainha Elizabeth 2ª por apenas duas semanas: ela tinha 26 anos quando foi escolhida em 1952.

Embora o Facebook, com mais de 500 milhões de usuários, tenha inicialmente torcido para que A Rede Social não pegasse, ficou claro que o filme conquistou o público no momento em que o site ultrapassou a marca de meio bilhão de usuários e vai estar no topo das discussões sobre cinema até 27 de fevereiro, dia da entrega do Oscar.
Agora, os dois lados do Facebook/A Rede Social parecem ter aprendido a conviver, estabelecendo uma convivência, se não é uma amizade definitiva.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,a-rede-social-encontra-amigos-entre-os-premios-dos-criticos,654655,0.htm
***
Pois não é que agora o nerd virou cool?
Nenhum comentário:
Postar um comentário