Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Manhê, É culpa da MTV

Este tópico mostra o quão uma tosqueira pode sempre vir acompanhado de uma 'alienação'. Como diria Bruno (o goleiro) e seu cachorro, “vamos por partes”.

Seguinte, a MTV tem um portal voltado para o entretenimento na telefonia móvel (celular, para os pobres em vocabulário), é o: MTV Móvel. Como qualquer outro meio de “entretenimento” desse tipo (capitalismo fácil) consiste em você mandar uma palavra especifica via mensagem texto para um determinado número e pronto ! Mais ou menos assim:


Quer receber dicas de beleza, moda e saúde no seu celular? Envie uma mensagem de texto com a palavra LOOK para 68800 e receba 2 dicas por dia.

O bom ! ou melhor, o ruim é que não para por ai .... Ainda nesse portal, da para você prever seu futuro e o melhor de tudo: Saber se você tem chances com Justino Bieber ! Isso sim é entretenimento (capitalismo fácil apelativo).

Ai você pergunta: Será que tem alguém que cai nessa? – Só Lógico !!!! A pessoa manda o sms para o portal da MTV e recebe a resposta: “Gata o seu estilo é muito semelhante ao do Justin Bieber ... Você tem grandes chances !”

Ai, a ‘Gata’ se empolga e sente-se intima como o Justino Bieber a ponto de falar isso no Twitter:





LeCal neh ? Depois os ‘traficante’ vai na casa dessa menina, rouba as coisas dela, a mãe pergunta por que ela divulgou o endereço dela na internet e ela responde:

- Manhê, É culpa da MTV ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário