Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

A minha estreia (oficial) no “Private Joke” é pra falar sobre um evento típico na vida de muitas pessoas: o primeiro dia de aula.

Não importa se você está no ensino fundamental, médio ou se você faz faculdade, sempre passamos por essa espécie de “ritual” e os procedimentos são sempre os mesmos.

Na faculdade a gente tem o dia da matrícula que serve como uma prévia do que será o primeiro dia e é algo “emocionante” ver todas aquelas pessoas confraternizando depois de passarem um curto período de tempo sem se verem. Um fato, porém deve ser mencionado: a gente sabe muito bem que boa parte daquela euforia é pura falsidade, quer dizer, há pessoas que nem “se bicam” no dia-a-dia, mas nesse dia, de repente, é um tal de “Oi, Fulana. Como foram suas férias” pra todo lado. Eu não me importo que alguém possa me achar anti-social, mas tipo, acho isso o maior bola fora e não me importo mesmo se uma pessoa passa por mim e dá um simplório aceno de cabeça depois de ter trocado efusivos abraços e beijos com praticamente a faculdade inteira.

Particularidades à parte, o fato é que voltar às aulas é sempre legal (especialmente quando você teve boas férias, né?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário