Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

#expulsão a vista!!

Olá pessoal, aparecendo afinal, também faço parte da equipe do Blog..e como ñ postei ...fui bombardeada de cobranças e tendo recebido notificações de uma possível expulsão...estou aqui com sono, cansada e indignada com meus caros amigos que me forçam nesse estado de tanto sofrimento postar. Pois bem , " em fim", resolvi postar urgente mente apesar do meu estado físico e mental tão lamentável. Mas depois dos twitters dos meus caros colegas era uma questão de honra:JuniorSmile2 @leilaf1f @EdyDarkLady O que? o blog receber mais de 1000 visitar e ela ganhar creditos por trabalho que ela não realiza? Não pode produção. ...
Pior o motin vem de onde menos esperamos...
JuniorSmile2.@leilaf1f @EdyDarkLady EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA EXPULSA.
JuniorSmile2 como colega universitário deveria entende todo meu sofrimento, mas como diz O VELHO ditado "pimenta nos olhos dos outros é refresco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário