Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Momento Motivação

Olá pessoas, quarta-feira, meio da semana, para algumas pessoas passa rápido, para outras não, alguns estão contanto as horas para o fim de semana, outras querem apenas que a porra da semana termine logo. Bem, todo reclama da vida, ok, é da natureza humana reclamar, mas, em algum momento, a gente precisa parar um instante e pensar um pouco.


"Hoje levantei cedo pensando no que tenho que fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição;
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício;
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo;
Posso me queixar dos meus pais por nao terem me dado tudo que eu queria, ou posso ser grato por ter nascido;
Posso reclamar por ter de ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho;
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto sob o qual morar;
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades;
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomçar;
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim."
[Charles Chaplin]

E aí, entendeu, ou quer que eu desenhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário