Pages

sábado, 7 de abril de 2012

O "Meme" de mim mesma.

Então, vou aproveitar o insight e escrever este também.

Me adiantando, essa semana comemorarei(?) meu décimo sétimo aniversário e até lá então vou aproveitar o espaço aqui para falar desta pessoa tão especial para mim e com quem eu convivo a tanto tempo. E, como sou uma celebridade humilde (quase passo fome), inspirada no humor querido Zaphod Beeblebrox (não me pergunte por que), resolvi, como diz o título, fazer um #meme de mim mesma. Como? Assim oh: farei uma lista, com algumas coisas que vocês não sabem sobre mim, e que passam despercebidos, mas que podem mudar tudo o que vocês pensavam sobre esta que vos fala. É. Bizarro, hein?

Observação: já que autonomia aqui é 100%, resolvi mudar, talvez, o conceito de meme.

Vamos lá, entonces....

1. É, pessoal, sei que é difícil acreditar, mas eu não sou a Icarly(?), ou a Kate Perry, ou a Zoey Deschannel(?), nem tenho 12 anos.

2. Às vezes, eu leio no imperativo, isso foi a minha tia que me falou, e sou apaixonada por clássicos. Balzac para os fracos, pra mim Balzim.

3. Da minha forma só saiu eu. Tirem desta declaração a conclusão que quiserem.

4. Minhas havaianas são 33 e meu All Star tem mais de 4 anos.

5. Atualmente, juridicamente falando, sou moradora do 73, estudante da UFRN (eu tinha que dizer, desculpe) e desempregada.

6. Todas as coisas na Bio do Twitter são irônicas.

7. Eu estou na profecia do meu tio-avô que se suicidou há séculos.

8. Pode me pedir pra responder uma prova de geometria analítica, em uma sexta feira à tarde, com a vizinha aqui conversando, eu com fome, e com os mosquitos Natalenses me envolvendo, mas não me faça perguntas difíceis do tipo: “como vão os garotos?” ou “tá namorando?”

9. Minha mãe tomou um banho de chuva, tipo com raios e trovões, quando estava grávida de mim, então, tá explicado, hein?

10. Eu adoro escrever coisas ~le Clarice Lispector~ tipo, um Post para o Private.

Espero que tenham gostado!

Que venham os dezessete! XD

Xoxo.

Um comentário:

  1. 17 anos, eu acabei de lembrar que não tenho muitas lembranças legais da 17 temp da minha vida, mas foi nessa fase que eu comecei a ter o meu primeiro trabalho fixo, foi nos 17 que eu vi que a minha ilusão de criança em que o meu sonho era ser gente grande para fazer o que quiser… Mas, foi nos 17 que eu entendi que só se pode fazer o que quer quando se é criança.

    Minha linda amiga Carol (Icarly ^_^')abra seu coração para emoções mais fortes e que darão o segmento para a sua vida, mostrando que é determinada, digna e que está certa dos propósitos que te levarão a conquista da sua felicidade.

    Desejo que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminho daqui para frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo sua maturidade e vendo a beleza da vida.

    E que essa sua 17 temporada seja de grandes alegrias (Sempre) e tristezas, parece um tanto quanto estranho, mas é assim que temos uma boa temporada em nossas vidas, pois se ela fosse feita só de alegrias ou só de tristezas não seria uma temporada 100% boa, não é??

    Então Carly (Carol) tenha uma super 17 temp e deixo aqui o meu abraço e minha alegria.

    "So long and thanks for all the fish"

    ResponderExcluir