Pages

sábado, 14 de julho de 2012

SEM HUMOR


Hello people! Hoje resolvi escrever alguma coisa para este queridíssimo e esquecido blog. Eu realmente acho que esse Private Joke está muito “ao léu”. O motivo para isso eu não sei ao certo, mas acredito que todos os “jokers”, assim como eu tem estado um tanto atarefados. Anyway, fato é que eu queria postar a dias, mas não tinha nenhuma ideia. Sério, bloqueio total, não sei mais dizer nada com nada. Daí, cheguei à conclusão de que, provavelmente, essa equipe está um pouco sem humor, e isso não é nada bom. Será que minha teoria tem fundamento? Se isso for verdade, qual seria a razão, considerando que nossa essência é rir de tudo, em qualquer situação? Bom, então que queria, sei lá, de repente fazer aqui um apelo para a equipe #PrivateJoke, vamos postar mais? Vamos colocar mais private jokes no ar? O que está acontecendo, por acaso vocês ficaram chocados demais com a informação de que “uma estrela só não é constelação”? (pobre sol), ou será isso os efeitos devastadores deste 2012? Ham? (#JustToThinkAboutIt).

Um comentário: