Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

Something is very wrong

Brasil, olá! Estou hoje aqui, para falar deste mundo que, enfim. Vivendo a minha ordinary life, cada dia percebo que alguma coisa errada está acontecendo, que a força está desequilibrada em algum ponto, que as coisas estão indo ao infinito e não além. Afinal, Mauro vai estragar tudo. Acho que sou egoísta de mais por achar que não aguento viver num mundo onde a filha do Barão, passa de ano e eu não, onde a ralé opina sobre Jk Rowling. Não sei, já li aquele texto de Chaplin infinitas vezes, e já me conscientizei, de que preciso agradecer, calar e consentir. Mas o mundo é cruel. Ler Clarice Lispector, é cruel! Ver Dan Humprhey é cruel! o twitter é cruel! Mylo Xyloto morreu, e agora o que resta? eu amava as aulas de português, sabia fazer macarrrão e tinha uma perspectiva. Agora, não sei, e agora Carol, HP acabou, o dinheiro nunca existiu, a pressão baixou, o ENEM tá chegando, e agora Carol? O erro sou eu será? Afinal o que eu sei do mundo? Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário