Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vai Estragar TUDO

Saudações Negada! E aê?

Tou voltando aqui, queria só esclarecer, a todos os leitores que estão perguntando por que estou sem postar, a resposta é clara: Ainda estou transtornado com a morte da Amy.
Mas vamos deixar eu de lado e ir ao que interessa...
Eu voltei pra compartilhar com vocês algo que, cara, me deixou muito feliz quando eu descobri. Mas antes vocês precisam assistir (se já não tiverem assistido) esse BRILHANTE comercial da Seda:



O Talento da Isis Valverde falando "Não Mauro, vai estragar tudo" é um caso a parte. Mas esse post não pretende discutir essa complexidade toda....

Saiu a lista do participantes do HIPERTENSÃO. E adivinha?




TEM UM MAURO NO JOGO GNNNNNT !!! AUHSUAHUAHSU, Ah, é piada pronta neh? Nem preciso terminar o post...
Gnt, vocês conseguem imaginar? Tá lá ele, sei lá na equipe do Tucano Branco, fazendo uma prova, ai ele faz um negócio errado e uma mina grita: NÃO MAURO, VAI ESTRAGAR TUDO! A Ganhou meu S2

Por mim, se eu fosse a Globo, nem exibia o programa, já dava logo o prêmio pra ele só pelo fato dele se chamar Mauro.... Não é mesmo Glenda Klovolzjdidjbjvjiniscniscisdifti ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário