Pages

sábado, 16 de abril de 2011

Eu e meu "atrevimento"

E eu estou de volta, aqui no Private, pra falar do meu atrevimento. Mas, não criemos pânico! O que eu quero dizer é, até onde minha vida pode ser tão bizarra?! Onde eu vou parar? Hoje, eu acordei cedo, lavei mundo e meio de roupa, estressada, preocupada com as contas pra pagar, sai de casa no sol quente pra vir na lan, e de repente, eu, pobre, com um tico de followers no twitter recebo um RT do @chinaina, sim, sim, sim, ele mesmo, o China do Na Brasa que passa lá na MTV deu um RT para o que eu falei.

Mudei até de cor. E não é a primeira vez; quem acredita que, eu aqui, morando onde Judas se perdeu, sem internet, sem telefone, com uma palhinha no canto da boca, querendo saber se vai chover ou não, já teve um e-mail lido no antigo programa do Marcelo Adnet? (http://www.youtube.com/watch?v=fTnVxu8k4kI)

Como diz minha cara Edilene, "tem dessas passagens". Não sei o que isso quer dizer, se é uma recompensa, reconhecimento, ou pura sorte, só sei que fico super feliz (muito feliz) quando isso acontece, e apesar de mais tarde eu voltar à minha ordinary life, é encorajador, saber que eu não estou fora do mundo. Bom, minha jóinha, eu fico, por aqui! #desaparata

2 comentários: