Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Geografia do Brazil

Galerê...

a pessoa passa o Ensino Fundamental todinho para aprender as regiões do Brasil, todos os estados, as capitais, o clima, a economia para o Faustão ir lá e mostrar que está CAGANDO para a geografia. Para quem não acompanhou, ou simplesmente tem mais o que fazer do que ficar vendo o Faustão, há alguns domingos, mas precisamente no dia 17/04/11, estava em pauta no Domingão do Faustão o tema que discutia os limites de nomes bizarros, estranhos e engraçados, como se a própria pauta já não fosse uma 'garfe' para a sociedade, o Faustinho ainda faz o favor de soltar essa pérola:


http://domingaodofaustao.globo.com/videos/v/nomes-estranhos-e-diferentes/1487311/

(Fica logo nos 38 segundos do vídeo)


"De Mossoró no Rio Grande do Sul a família Geronimo, O Dezessete, Vinte Um, Rosado Baianeto, Fernandes Barbosa, toda essa galera veio de Mossoró pra falar com a gente aqui. "



Hunnnnnnnnnnn, que dizer que todos esses anos de ensino básico fomos enganados pelos nossos professores de geografia? E que na verdade Mossoró fica no Rio Grande do Sul?


Oh, Wait! Então, se Mossoró fica no Rio Grande do Sul, como fica, NA REAL, distribuído os Estados, Capitais e Regiões do Brasil? ... Segundo o Fausto, mais ou menos assim:

(imagem encontrada solta por ai no Google Imagens)

Fausto Silva, desde 1984 Trollando o Brasil !










Nenhum comentário:

Postar um comentário