Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fica a Dica #2 Toy Story

Olá pessoas lindas que visitam o blog e não comentam, hum, vamos comentar né, ou não! Bem, estou de volta com a coluna Fica a dica, segunda edição, dessa vez para falar de cinema. A dica de hoje é de uma animação, e olha que eu nem sou fã de filmes de animação, mas esse, com certeza merece todos os créditos, e não é por que é uma mega produção da Disney. Estou falando de Toy Story 3, o terceiro (damm) da série Toy Story, um ótimo filme, vencedor de alguns prêmios importantes, entres os quais Melhor Roteiro de Animação, e Melhor Animação no BAFTA 2011, e Melhor animação, e Melhor canção original [We belong together] no OSCAR 2011.

Sinopse:
Andy (que agora está um gatinho abafa)  irá para a faculdade e terá que decidir o que fazer com seus brinquedos. Se vai jogá-los fora ou guardá-los no sótão.
Ele resolve guardar seus brinquedos e colocá-los em um saco (exceto Woody, que irá para a faculdade). Porém, sua mãe confunde o saco com um saco de lixo e os brinquedos acabam no lixo. Quando os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, Woody explica que Andy os guardaria no sótão, mas ninguém acredita e eles acabam indo para a creche Sunnyside. Quando chegam em Sunnyside, todos os recepcionam muito bem, e os brinquedos vêem uma chance de melhorar de vida. Porém Woody, que nunca concordou em abandonar Andy, sai da creche e tenta voltar pra casa. Já os brinquedos acabam descobrindo que Sunnyside não é tão legal quanto pensavam.

Trailler:


Nesse filme tem todas aquelas linçõezinhas que fazem os olhos da gente encher d'água, a amizade de Woody e Buzz, coisa mais linda, o amor que os brinquedos sentem pelo Andy, e pelas crianças, e aquela mensagem de não desistir, acreditar, ter fé, e etc. Sem mentira, eu chorei vendo esse filme!
E álém de tudo isso, sabe quem é o dublador do Woody? TOM HANKS! Por isso, é melhor assistir ao filme com áudio original, por que né?

E por último, a música We belong together, vencedora do Oscar de Melhor canção original.


Beijos, e até a próxima!
@leilaf1f

Um comentário:

  1. Toy Story fez parte de minha infancia e adolecencian eo mais engraçado é que eu já estava com um clima de despedida desde do segundo filme quando o Woody fala pro Buzz que os dois vão estar juntos ao infinito e além no final, foi naquele filme que eu entendi que Andy ia crescer do mesmo jeito como eu estava crescendo e que um dia teria que deixar os brinquedos de lado. E eu me indentifiquei muito com isso pois estava passando pela mesma coisa na época do filme 2.

    Quando eu soube que iam fazer o 3 meu deu um alivio e uma tristeza pois sabia que esse filme seria a verdadeira despedida desses brinquedos tão amados, e como eu vivo aqui em Fernando de Noronha(Verdadeira ilha de lost) eu tive q viajar pra poder ver.

    Bem como você falou da versão original eu tb recomendo a versão brazuca pois foi feita com muito carinho e vale lembrar que a dublagem Brasileira é a melhor do mundo, claro q tem tem uns erros, mas a dublagem que é feita no Rio é a melhor conserteza, e ouso dizer que a dublagem brasileira de Toy Story não fica muito atraz da versão original não viu.

    Fiquei feliz mesmo com o seu texto pois Toy Story fez parte de minha infancia, e pelo visto será definitivo pra toda vida! ^_^'

    vou deixar o endereço do texto q eu fiz no meu blog pra vc conferir.

    http://aluadoblog.blogspot.com/2010/07/toy-story-3-eu-vi-todas-as-criancas.html

    ResponderExcluir