Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

D&G Who?

 Quem me conhece sabe que eu não sou muito antenada com a moda (tudo bem, nem precisa me conhecer, basta olhar pra mim e a pessoa percebe que eu não sou antenada com a moda). Meu estilo é muito básico (basicamente o que eu posso pagar), eh, mas, deixa pra lá, por que esse post não é para falar de mim, é para falar de moda. Ou quase isso.
Certo dia – uma quarta feira, mas também poderia ser sexta, eu não sei direito, mas isso não vai mudar em nada a história aqui relatada – estava indo para a faculdade, juntamente com a elite intelectual da minha cidade no ônibus (ônibus aqui está empregado em sentido figurado para facilitar o entendimento do amigo leitor). Pois bem, eu estava curtindo a minha existência insignificante, pensando, provavelmente no novo capitulo da minha fanfic, quando meus pensamentos foram interrompidos pela conversa das garotas-normais-bem-vestidas-e-atenadas-com-a-moda.
Então, elas falavam sobre as blusas, e tals, e inclusive uma delas exibindo uma camiseta com um D&G bem grande; ai eu do alta da minha ignorância modística, pensei, “poxa, D&G, legal, mas deve custar uns (alguns-reais-que-eu-não-tenho-e-mesmo-que-tivesse- não-ia-gastar-só-com-uma-blusa). Ai tá, escuto alguém perguntar:
“O que é D&G”?
E a dona da D&G em questão responde:
“D&G, ah, D&G é... é uma marca.” E depois disso acenos em concordância.
Tá, ok, se ela não dissesse eu nunca suspeitaria. Eu não sou contra a moda, eu adoro O diabo veste Prada, e usaria grife, se pudesse, eu sou contra ignorância. Ninguém precisa ser uma Wikipédia ambulante, mas não custa nada procurar na Wikipédia certas coisinhas, né não?

2 comentários:

  1. hahahahah amei Leila ;).

    E como são super antenadas na moda... Tão hype.. AFFF!!!! Boa história!

    bjok!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia o que era LV naqueles chaveiros chiquérrimos das bolsas das minhas amigas até uma delas comentar que a nova bolsa dela era uma LOUIS VUITTON. NUNCA que eu ia saber! hahahahah, não se sinta única, moda é aquela coisa, né? Ou a gente sabe, ou não sabe. hahahaha

    Um beijo! Adorei o blog, Leiloca!

    ResponderExcluir