Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro cômico



Oiee pessoas?

Hoje, como todo mundo sabe é 11 de Setembro, uma data que ficou na mente de todo mundo e acho que vai ser marcante por muitíssimo tempo ainda. Eu não queria escrever aqui um texto que falasse as coisas mais óbvias sobre o acontecido de 10 anos atrás, mas queria de alguma forma lembrar esse dia. Então além de ver na TV, as diversas matérias falando sobre as famílias que perderam entes queridos nessa tragédia, também fui procurar algo na internet. E, olhem só o achado, intitulado “11 de Setembro cômico”:

“Como dizem nos filmes para Tv, esta história é baseada em fatos da vida real:

Nova Yorque, 11 de setembro de 2001, às 7 da manhã. O sujeito despede-se da esposa e vai para o seu escritório no 85º andar de uma das torres do Word Trade Center.

No caminho resolve de mudar os planos e segue direto para a casa da sua amante. Chegando lá desliga o seu celular, despe-se e vai com ela para cama. . .

Ás 11: 00, Já feliz e bem disposto, resolve ir para o escritório.

Veste-se e, antes de sair, liga o seu celular. . . Que toca na mesma hora.

Ao atender, é sua mulher gritando em pânico e aos prantos:

-Graças a Deus! Querido. . . Onde você esta?

-Estou aqui no escritório querida. . . A tomar um cafezinho. . . Aconteceu alguma coisa?

Bom... enfim, a minha intenção com esse post era lembrar o 11 de Setembro de 200, e foi o que eu fiz, né? Não vou julgar a pessoa que escreveu isso, até porque a gente aqui no Private Joke, tem essa capacidade né, de fazer piadas diante de tragédias? O dia de hoje parece até que já carrega consigo um carma (meu gatinho morreu hoje, Mylo Xiloto) mas acho que diante de fatos assim, num faz mal nenhum tentar um pouco de humor, né?

PS: o blog onde encontrei o texto: http://livexede.blogspot.com/2008/09/11-de-setembro-cmico.html

Um comentário:

  1. hahaha, quando comecei a er pensei "pronto, mais um contando a dramática história americana e blabla" porra isso foi há 10 anos, não há morto que descance em paz desse jeito, hahaha

    Gostei pacas, viu trair pode salvar a sua vida

    =**

    ResponderExcluir