Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Happy B'day JuniOr

"Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você" que visitar este jovem blog, por que é aniversário de ninguém mais, ninguém menos que o nosso ilustre colunista JuniOr, também conhecido por Francisco Xavier, devido a suspeita de que ele não possui resíduos capilares sobre sua formação encefálica; suspeita que, obviamente constitui uma grande lenda. Seu nome é Junior, mas isso diz muito pouco sobre essa pessoa tão humana, já que, só na turma dele existe pelo menos cinco indivíduos que atendem pela mesma alcunha; podemos chamá-lo de Francisco de Assis, e ainda será confuso, já que lá na sua terra, a ilustre São Miguel, de onde também provém a bela Paola Oliveira, deve ter pelo menos uns 250 e cinquenta Fransciscos de Assis,que também sofrem de perda prematura de cabelos.
@JuniorSmile2 em uma de suas raras aparições públicas; o boné na cabeça deu origem a lena de que ele é careca. 
Junior é um bom menino, que estuda Letras e abala o coração das alunas no estágio, é alguém para quem você não precisa explicar a piada, e isso significa muita coisa, e tem a cara do Private Joke - não gente, ele não é preto com letras brancas - ele perde o amigo, mas não perde a piada, rir da própria desgraça, e é um fã incondiconal do Luan Santana.

Em nome de toda a equipe do Private Joke, eu desejo todo sucesso para o Junior, muito brilho nessa carreira como vj da MTV, e stand up commedy.

Um comentário:

  1. kkkkk... sempre desconfiei de algo estranho no ar........kkk

    nada ele é meu miguinho tudo de bomm...engraçadoo...deveria está ganhando a vida como comediante e ñ se matando a cada dia como professor de escola publica................#oremo ...parabéns meu amigo

    ResponderExcluir