Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Me Cutuca? Cutuco de Volta

Você quer ver o espirito de Darth Vader baixar em mim, me cutuque enquanto estiver conversando comigo...
RAWWWWWWWRRRRRRRRR ... Gnt. Eu agarro ÓDIO de quem fala comigo cutucando, a amizade acaba nesse momento.
É por isso que eu não tenho FaceBook, já para evitar ser cutucado.

Agora atentem para a senhora "Me chamo Maria Lucia" que saiu no primeiro lugar no Top Five do CQC:




Gnt, eu garrei um desespero dessa mulher ... gente, É SÓ CUTUCADA VIOLENTA!!! E o repórter?~Feel like Touch Screen~ Se ela resolver criar uma conta no facebook?

Maria Lucia te Cutucou no Facebook, Maria Lucia te Cutucou no Facebook, Maria Lucia te Cutucou no Facebook, Maria Lucia te Cutucou no Facebook, Maria Lucia te Cutucou no Facebook...



Nenhum comentário:

Postar um comentário