Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

American Dream Potiguar

Bem amigos do Private joke, demorei, mas voltei! E com o discurso de Aprovação no Vestibular. E como é praxe ser incomum, lets talk! Nada de fogos, farinha de trigo e ovos na cabeça, cortes de cabelo ou qualquer outra coisa que modifique a minha face. Na idealização de um mashup + retrospectiva 2011, cheguei aos pensamentos do post de hoje:

Cof cof, bom, não a menos de três anos, na cozinha dos conhen Cavalcantes, esta pessoa que vos fala estar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte era sim, um sonho (calma gente, não chora ainda ¬¬). Eu sabia que a universidade é elitista e classicista e com ótimas estruturas, e uma das melhores do nordeste, e que não era pra mim, afinal quem na oitava série tá pensando em universidade, principalmente quando se vive onde Judas se perdeu? Mas, para pobre atrevido, isso não é um problema. Segundo minhas contas, foram onze anos de escola pública, (+) muito bulling por eu ser magrela, sentar na frente, ser a preferida doas meus professores preferidos e etc,(+) uma doze de JK Rowling super intensa a partir dos doze anos,(+) pessoas me dizendo coisas sobre quem eu sou,e que podem perfeitamente serem descartadas, (+) os melhores livros, (+)a melhor cabeça,(+)grandes emoções pessoais, tanto boas como ruins,(+) um 2011 desafiador e tudo o mais.

Ano passado, com a ideia devidamente estruturada, empenho e expectativas, eu tive um choque de realidade, bem pior do que alguém da escola dizendo que eu era nerd, ou inventando coisas sobre mim. E essas coisas poderiam ter sido o fim para o American Dream, na Harvard Potiguar. Mas eu acredito muito na ciência, e como diz Ródion, na Providência, no “Do it yourself!”. No fim dos cálculos, o resultado foi ótimo: Segundo lugar na lista dos aprovados no curso de Turismo 2012 da UFRN.



Agradecimentos? Ah sim, muitos, ao Sr Meu Pai (tsc tsc, Deus gente!), principalmente a quem me mostrou o caminho certo (família devidamente nomeada huum), aos que torceram (contra e a favor), aos amigos (de longe e de perto, e de longe que estão muito perto), e por último e não menos importante a mim mesma, pelos dezesseis árduos anos de trabalho e pela primeira grande realização (consideravelmente confirmada pela sociedade cruel), obrigada!

Ps1: EU PASSEI GENTE!!!! EU PASSEI!

Ps2: A mulher da farmácia, me abraçou por isso e tipo????????? Eu ainda não entendi tsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário