Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vey, NA BOA! - Parte II



Voltando ao twitter, eu sigo pessoas maneiras, com gostos refinados, pessoas incríveis, referencias para vida, que tuitam coisas legais, chamativas, interessantes e INTELIGENTES. E quando começa o BBB estão lá elas comentando, dando suas opiniões, odiando todo mundo, falando mal, torcendo. Elas deixam de ser inteligentes quando o BBB acaba?

Fulano X pode falar/tuitar que jogador tal fez um lance massa na partida e vibrar durante toda a partida, ninguém diz nada. Fulano Y faz algum comentário sobre o BBB e pronto, é o fim do mundo. Aquela pessoa é idiota, é alienada. Pera ai um minutinho que estou tentando entender à linha de raciocino... ~~PAN~~... Não encontrei.

Um recado para os pseudo-culturais-inteligentões-que-zelam-pela-boa-indole-e-a-cultura-na-tv-brasileizzZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz, véi. NA BOA, tem que ser uma pessoa muito fraca de espírito e bom senso para se deixar ser influenciado por um programa de TV. Na minha opinião, uma pessoa só pode criticar BBB de Freud pra lá. E olhe lá, tenho minhas duvidas se Freud não se sentava para conferir o Horoscopo do dia.

E se mandassem você parar de twitter sobre o que você gosta?
Se mandassem você parar de twittar sobre seu ídolo?
Se você tivesse que parar de twittar sobre Filmes?
Sobre Caio Fernando Abreu? Clarice Lispector? Bob Marley? Paulo Coelho?
Sobre Formula 1? Coldplay? Harry Potter?
Sobre Literatura? Religião? Politica? Ciência?
Sobre Noticias, Poemas, humor?

Qual seria a graça do twitter para você?
Você iria se sentir bem? E se privassem você de falar do que gosta? Você ficaria no twitter? Facebook? Orkut? Qualquer rede social?

Com certeza você se quer faria login se fosse para não falar o que você quer, mesmo que você tenha a capacidade/habilidade/dom de falar sobre outras coisas, mas, por impulso, você sente a necessidade de falar daquilo naquele momento.

Quando estou assistindo TV e começa algum programa que não gosto, o que devo fazer? Um manifesto na portaria pra tirar o programa do ar? Um abaixo assinado? Xingar no twitter QUEM assiste o programa? Eu não sei vocês, mas no mínimo eu pego o controle e mudo de canal.
Não gosta? Não veja. Não curte? Não ouça. Não suporta? Ignore, Não tolera? Dá unfollow, bloqueia faz o que quiser... Não é justo crucificar uma pessoa porque ela assiste um programa de TV que você não gosta.

Um livro não vai te deixar inteligente assim como o BBB não vai te deixar burro (Salve Thiago Pasqualotto). Futilidade por futilidade, eu prefiro ficar com meu BBB por três meses. E vocês, até quando vão assistir novela/futebol?

Lembrem-se sempre: O Unfollow é de graça, só não vale reclamar!




Bj Bial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário