Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

EU TÔ COM ABUSO DESSE LUGAR!




<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR JA X-NONE


EU TÔ COM ABUSO DESSE LUGAR, sim é verdade não gosto mais da minha terra, que nem é o lugar onde eu nasci, mas é onde me criei (sim, eu me criei!). Perdeu a magia, não vejo mais graça, só vejo a hipocrisia e a ignorância desse povo que não tem cultura, nem respeito nem porra nenhuma! (tô chutando o pau da barraca mesmo). PQP! Vão se importar com a vida de outro, ok? Aqui não tem nada, só mato, e mais mato, um povo que só quer saber do São João e de comprar moto e de ir pro forró! Aqui ninguém aceita que o outro seja diferente, que saiba ler e que ouça música boa! Não tem cinema, não tem livraria, e nem semáforo! Gente não é por que eu moro aqui, que obrigatoriamente, eu já deveria ter casado ou colocado um filho no mundo sem ter condição de criar, já ter uma biz e usar regata com “bolso com short” e óculos de plástico!!!!!!! Mando mesmo, VÃO TUDIM TOMAR BANHO DE CUIA, eu não preciso contar a minha vida inteira pra ganhar respeito de vocês não! DESCULPE SOCIEDADE EU SOU CULTA! (é, marrom menos, sei ler, né?) SOCIEDADE, EU LEIO BALZAC, GOSTO DA FRANÇA, ESCUTO COLDPLAY, SOU FÃ DE JK ROWLING E NÃO VOU CHORAR POR UM DEFUNTO QUE EU NÃO SEI QUEM É E NEM DESCUTIR COM A PESSOA DO MERCADO OS MEUS PROBLEMAS! OK?! ( pronto falei)
ps: e tenho classe pra andar de ônibus, pra comer, falar, falar ao telefone, ir no correio, na lotérica.
Ps2: PQP!
Ps3: no ps2 é pq eu queria xingar, pronto já xinguei!

Um comentário:

  1. caraol chutou o pau da barracca mesmo, mas eu concordo e digo mais: nada não!!!

    ResponderExcluir