Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

They tried to make her go to rehab But She said 'no, no, no'




No ultimo fim de semana recebemos uma noticia que foi praticamente um chute ninja na cara da sociedade, pelo menos da massa que curte um bom som e uma boa musica. A morte da cantora britânica Amy Winehouse foi algo que veio como uma súbita pancada no meu pequeno e indefeso coração.

Quando oficializaram que a cantora realmente morreu começaram a surgir comentários, lamentações e piadinhas acerca do ocorrido. Pois bem ...

Uma figura tão polêmica como a Amy, influente não só na música como em outros segmentos da mídia, não nos surpreendia os comentários sobre a morte dela, alguns (eu) lamentando a perda outros fazendo piadinhas sem graça e aqueles que nem se quer sabem que foi Amy mas que aproveitou a oportunidade para da aquela tuitada envolvendo a noticia da morte Amy.

Não irei fazer aqui nenhuma Biografia sobre a cantora até porque a MTV e o Fantástico já fizeram isso (Vale ressaltar que não tem nada a ver a mulher que fez a unha da Amy no Brasil dá uma entrevista sobre a cantora, viu Fantástico?). E também é só jogar “Amy Winehouse” no Google e ler no Wikipédia.

Mas sim, prestar uma homenagem e falar que para nós do Private Joke foi uma perda porque temos um enorme carisma, apreço e amor tanto pela pessoa Amy (SIM, mesmo bebendo e se drogando) como pelas maravilhosas músicas e pelos espetáculos (literalmente) que ela dava em público. (Não estou pra gracinha hoje...) #SaudadesAmy



"Gostaria de dizer que não me arrependo
Que não há divídas emocionais
Porque, quando a gente se despede, o sol se põe
Nosso romance acabou
A sua sombra me cobre
O céu é uma chama
Que só os amantes vêem
Minhas lágrimas secam sozinhas"

(Tears Dry On their Own - Amy Winehouse)


2 comentários:

  1. Não tenho muita coisa a dizer sobre essa perda, mas num precisava era de Ivete Sangalo rezando no Video Show. #credo. Ah vá!!!

    ResponderExcluir