Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Harry Potter and The Deathly Hollows part 2 Premiere

Como todos sabemos, ou não, aconteceu nesta quinta (07) em Londres a premiere de Harry Potter and the deathly hallows part II, um evento grandioso e emocionante para fãs e equipe de uma das mais bem sucedidas produções cinematográficas da história. Imagina como deve ser para essa equipe se despedir depois de tantos anos juntos, Dan, Emma, Rupert, que se conheceram quando ainda eram crianças e cresceram juntos. Como será acordar e saber que não tem mais que ir para o set de filmagens de Harry Potter?

E nós, que crescemos com eles também? Nós que rimos, choramos, nos emocionamos, vivemos momentos angustiantes diante das telas, de apreensão e expectativa, nós que tornamos a história do "Sr. Potter, armário sob a escada, Rua dos Alfeneiros nº 4" um fenômeno mundial, agora teremos que nos acostumar com a ideia que o fim chegou. Todo fim deixa tristeza, mas acredito que nesse caso, a alegria de ter acompanhado essa história tão linda e incrivel supera em muitos graus a resistência em dizer adeus. 
Ah, nós sentiremos saudade de cada espera pelo próximo filme, de cada roer de unhas pelo próximo enfrentamento de Harry e Voldemort, de cada xingamento baixinho pelas mancadas do Rony. Mas a magia não terminará quando as últimas letras dos créditos subirem na tela do cinema, toda emoção continuará dentro dos nossos corações por muito tempo, por que fã de verdade não esquece.

É isso, o final épico está chegando, preparem os lenços e canoas, nos vemos no Cinemark Natal dia 14/07! Enquanto isso, curtimos a despedida do "Team HP"


You know you love me, 
xoxo
@leilaf1f

Nenhum comentário:

Postar um comentário