Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Roupa nova e às vezes dá a fraqueza

Opa gente, tudo bom?
Venho aqui hoje para explicar algumas coisas e pedir desculpas ao nosso público. Eu sei que esse blog é mais visitado que o site de campanha do Ei-ei-ei-maiel-um-democrata-cristão (e nem me perguntem de onde eu tirei isso agora), mas alguém deve ter sentido a nossa falta, né? (Tudo bem, não precisa responder). Os motivos para a ausência prolongada da nossa equipe são muitos, a escola, a faculdade, o trabalho.
Mentira.
É isso mesmo, mentira. A rede estadual de educação do Rio Grande do Norte está em greve e eu estou desempregada, bom, a verdade é que às vezes a gente tem preguiça de procurar uma coisa interessante para postar. Mas a gente ainda gosta do Private e vai continuar colocando nossas ideias malucas no ar, mesmo que esporadicamente.
Outra coisa que eu queria falar era sobre o layout do blog; o template antigo estava lindo e frufru, mas houve um problema no HTML que eu não soube como resolver, então decidi voltar para um modelo do próprio Blogger, que são assim, simplesinho, sem frescurinhas e bla-bla-bla, mas até que ficou bonitinho, não ficou?
Mas, falando de preguiça, isso é quando bate aquela fraqueza, que você sabe que precisa fazer algo mas prefere não fazer. Que atire a primeira pedra quem nunca teve preguiça. Mas não é de preguiça que eu tratarei aqui, é de outra fraqueza. É a fraqueza do rostinho bonito. É, a gente não pode ver um rostinho bonito, tô mentindo, falo mesmo! Mesmo não gostando de novela, a gente para pra olhar para o Príncipe Filipe. O que? Vai dizer que não? Só que ele é muito chato, quer dizer, quem quer casar com a Assuscena? Bem, mas também não vou comentar a novela, até por que, a única coisa que eu sei sobre novela é que o Filipe é a coisa mais fofa, dá vontade de botar no colo e fazer cafuné.



É isso por hoje até breve, eu espero!
@leilaf1

Um comentário:

  1. @leilaf1f já que vc tocou no assunto, parece que nossos poucos leitores só comentam seus posts, ham? Pô pessoal, comentem aí!XD

    ResponderExcluir