Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE



Olá pessoas, hoje dia 11 de agosto é dia do estudante. É uma data muito importante né? Porque, sabem a educação é a base de uma sociedade. Pois então, eu passei o dia inteirinho hoje “loando” sem nada de realmente importante pra fazer. Isso porque tudo o que eu tenho feito ultimamente é varrer, lavar louça, e tal. (Apesar de que, isso é sim muito importante, que o digam as donas de casa). Mas sim, eu sou uma estudante, o único problema é que a universidade ainda se encontra em greve, eu tô com o meu projeto de monografia parado, imaginado o que vai ser de mim e da minha turma quando essas benditas aulas voltarem.

O fato é que eu fiquei indagando aqui o que se passa na cabeça desse povo pra ficar um tempão sem aula e depois voltar atropelando horário e conteúdo, ferrando com o juízo de todo mundo. Eu sei que não sou a única que nem acha tão ruim poder passar de domingo a domingo fazendo o que der na telha, colocando o filme da sessão da tarde no TT, dizendo bobagem no MSN, batendo perna, assistindo “O Clone” e “Cordel Encantado”, etc. Mas tipo, já chega! Afinal será que essa droga dessa greve vai servir pra alguma coisa? Alguma coisa produtiva? Porque pra atrapalhar com certeza serve. Eu já pude presenciar a agonia das pessoas que estudam no Ensino Médio (que já voltaram da greve) que tão tendo aulas aos sábados sem tempo pra fazer nada direito, então com a gente não vai ser diferente. Ah vá!

Gente, gente... Então... É isso! (#privatejoke) Só queria fazer um pequeno desabafo pra mostrar a minha indignação, mas o pior é que eu nem espero ansiosamente o recomeço das aulas, porque vai ser uma loucura, aí fico assim, em cima do muro, sem saber o que quero. Enfim, só me resta ler uma coisa legal hoje (pra lembrar que ainda sou estudante) e desejar para os caros leitores um bom dia do estudante!

PS: Esse post sobre o dia do estudante foi postado quase no fim do dia porque sua relevância aponta justamente para a ausência de estudo. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário