Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FAMOSIDADES

Vocês devem conhecer a Isabelle Drumond, né? Aquela menina que fez a boneca Emíla no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Então, eu (atrasadíssimas nas atualidades) estou assistindo o seriado Gossip Girl e daí que achei incrível como a Blair interpretada pela atriz americana Leighton Meester é parecida com ela. Olhem só.



Não é incrível? Aí, como eu sou muito observadora, acabei encontrando uma outra semelhança que é a de Serena Von der Woodsen com a cantora Kesha. Será? Não é tão parecida quanto a Isabelle e a Leighton, mas eu acho que lembra um pouco, considerando que a Blake Lively é bem mais bonita que a Kesha, mas lembra um pouquinho, ham?

Isso aí é só mais um post sem importância, mas se alguém quiser fica a dica de ler ou assistir Gossip Girl, é bem legal. Ou então de comprar o DVD do sítio porque, com certeza é a melhor atuação da Isabelle, eu adorava aquela bonequinha, diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário