Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

Síndrome da Private joke


Bem amigos , hoje eu vou falar de um do meus muito problemas crônicos, a Síndrome da Private Joke! Com licença Luciana, mas não posso, não consigo, não tenho condição!!!! Kk por mais que queira é inevitável. Em meio a tantas pessoas excelentes exemplares e explícitas, sempre lembro de alguma pérola relacionada. Quantas vezes eu já não encontrei WasShightOn e Dayanny Miytchelly????? E ao ver a embalagem da farmácia lembrar de Dona “Doralgina” falando em alto e bom som: “Ei, Vivaldo, trouxe o negócio de Pau-dos –Serros (???????) Depois nós acerta!” e os velhos adolescentes marcando a Party Everyday com os teenages no fim de semana?? ¬¬
Por que com licença Luciana, é muito fácil lembrar da piada quando você lembra, né? Dobrar e botar no bolso jamais!! Eu celebridade humilde (tão humilde que quase passo fome) ainda faço a doação de leite “limpol” para as crianças carentes¬¬ Oh, tão problemático, ashuashuashuashua. As mandrágoras da vida, os morbis, triste fim de chaninha pedrosa, o fim do mundo!!! 1,2,3, 4 alfaces que gritam durante o crime! O fim, é isso mesmo.
Ps1: Isso foi um surto, o sistema deu erro ashuashuashuas
Ps2: se ninguém entendeu, hum beleza, fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário