Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

O importante é comunicar


Man, se tem uma coisa que eu não gosto é de não entender, ficar no vácuo. Comunicação é tudo, se entendeu é por que comunicou, simples assim. Logo, com isto, vem a informação, a mensagem, o que deve ser entendido. Na internet principalmente, a linguagem moderna e tecnológica, que busca ser direta e objetiva, pregando peças, mas você pode interpretar, e conseguir entender a moral da história.


Tá eu lá twittando, daí “ERRO 403, num sei o que, num sei o que, forbiden salsi fufu” ¬¬ isso é igual a “trollação da TIM, que quer te ver estressada, e faz piada do Sérgio Malandro” okay. Passa tarde inteira num site, depois por engano acabo fechando e quando vou abrir de novo “ This Page doesn’t exist” que equivale a “Num abro só de ruim, pra você prestar atenção no que faz, hum!”. A página em francês, olha a gentileza “esta página está em coreano deseja traduzí-la?” = “Francês é novo coreano, get a life, HA!”.

Numa conversa onde : ?, ?, ? “?”, o que ? “?”, o que o que de ? “?” = “aimeudeusnuncaentendenada” e “vocêsemprecomplica”; “seu navegador está lento!” = “pobre ahahahahah” “que feio, o servidor não pode fazer isso” = “ORKUT”.

Por mais que você não saiba o que o seu computador tá dizendo ou o que alguém tenta dizer, há sempre os cognatos, a convivência, que fazem o título desta postagem valer a pen... “O BLOGGER ENCONTROU UM ERRO E PRECISA SER FECHADO” = “ Tá bom Carol você já comunicou, tchau!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário