Pages

sábado, 5 de março de 2011

Eu e o Vestibular

Aê, eu de novo, e pra falar de uma "fase importante da minha vida": o Vestibular. Sim, sim, nessa aventura que é estudar todos os dias com empenho e dedicação, confesso tenho me desapontado bastante. Começei a estudar História; envolvida com a Guerra de Tróia, Gregos, imperadores e tudo mais, aguardei a cada página que passasse o Brad Pitt, mas não passou! Nem Brad Pit, nem Orlando Bloom, nem Eric Bana, nem ninguém, necas, nadinha, fiquei no vácuo, #foreveralone.
Ontem, quando tava usando o PC, maior concentração e tal, afinal era Biologia, tinha que organizar o conteúdo, Origem da Vida, autótros e heterótrofos, Oparin e Haldane... FALTA LUZ! como assim, Cosern? Cadê Belo Monte, Dilma? O sistema de distribuição elétrica do Brasil é um dos melhores do mundo ou não? Bonner manda o JN no ar, pra cá por que faltou luz?!

isso sem falar, nos contrangimentos que os livros de Matemática estão me fazendo passar, I NEED ORDER! se não, produção, como eu vou entrar na UFRN?


Bjão pra Cosern, e para os autores dos livros #S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário