Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu sabia que isso iria acontecer ...

Tá ligado quando você ler uma notícia e ela é tão óbvia que você faz a cara de: "Eu sabia que isso iria acontecer". Tipo assim:
'O Ricky Martin assumiu ser Gay' - 'Eu sabia que isso iria acontecer'
'A Dercy Gonçalvez morreu' - 'Eu sabia que isso (um dia !) iria acontecer'
'A Lady Gaga adotou um negrinho keniano e colocou o nome de Ramudash' - 'Eu sabia que isso iria contecer'


Quer ver algo que você sabia que isso iria acontecer e estava só esperando o dia? Então, vem comigo !

Desde que eu fiz meu twitter eu parei de assistir o TV Fama e a Sônia Abrão, minha fonte de informações agora são Trends Topics do Twitter. E essa semana a Tag: Sandy Devassa me chamou atenção, achei que estavam esculhambando com a coitada (e estavam), mas nada mais era do que a noticia de que Sandy mudou de visual e apareceu loira e que ela é a nova garota-propaganda da marca de cerveja chamada Devassa. A campanha foi ao ar nesta terça-feira dia 01 de Março onde cantora aparece insinuando um strip-tease e distribuindo cerveja para a plateia. Se trataria de mais clichê de comercial de cerveja se fosse com uma loira gostosa qualquer, mas no caso foi a Sandy (Devassa !). Da um look na Sandóca sensualizando com a Cerveja:


Então, você se depara com suas profecias se realizando. Você lembra da época em que a Sandy falava que se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe.... E lembra também daquela mocinha virgem que usava fitas no cabelo ...


Daqui uns dias se você ler a noticia: 'Júnior Lima assume sua homossexualidade' o que você vai pensar?

sinceramente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário