Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Publicidade para espertos !



Galerê !

Se tem uma coisa que eu adoro são os comerciais de TV, sério, antes eu odiava, ficava me mordendo quando estava assistindo algo e começava o intervalo comercial, break, reclames... Mas, com o tempo o mercado foi ficando tão competitivo que sempre somos surpreendidos com a criatividade desses publicitários. Fora aqueles comerciais sem graça da TekPix e da iogurtera Top Term.

E um comercial que me encanta é o do Activia ! Mano, como um publicitário é tão criativo para falar de nossas "necessidades fisiológicas'' daquela forma ? O melhor são o diálogos (quase insanos).



Dai, tá as mulheres lá no supermercado, na praia, na feira neh? Ai chega uma dona que elas sequer conhecem, perguntando:

- Como anda Seu intestino ?
- Você fica de mal humor quando não vai ao Banheiro ?
___________________


Oi? O que a senhora quer dizer com 'Intestino Fora do Ritmo'. Mas nem mamãe tem tanta intimidade para perguntar se eu ando 'cagando bem' (em termo populares).


E você ? Funciona como um reloginho ?

(imagem reitara do Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário