Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

Em Pauta: Dan Humphrey


Eu, como já, não tenho, mas nenhum estímulo na minha vida escolar, decidi – com mUita dificuldade ¬¬ – ver as temporadas de Gossip Girl de uma vez. No meio da história lá, American Life, Money, Uper East Side, Money de novo, Louis Vuitton, Party everyday, Archibald, mais Money, pessoas ‘It’, está Dan Humphrey! Meu Deus o que é aquilo?????? Definição do meu sentimento imediato por Dan: In Love!! Ok, eu concordo, Damon Salvatore, Oliver Queen, Ryan Atwood, Clark Kent, Archibald, tudo muito bom, muito tudo isso de... ham... bom, isso mesmo; o que é que Dan Humphrey tem se comparado a eles?? #TODOSPERGUNTAM e eu não consigo ter uma resposta, só consigo enumerar os muitos motivos que me levaram a considerá-lo um dos meus personagens preferidos:





1 O nome dele é Daniel. Bom, esse nome é o nome de Radcliffe (amor da vida), e da pessoa mais estimulante que eu conheço.

2 Ele é nerd. Nerds são o que há, principalmente nerds geeks, que enfim. Nerds ever

3 Adora café e livros e escreve. Conjunto perfeito, café é ótimo, livros são ótimos e escrever é o que há.

4 Romance (in English, hum). Ele tem todas as características que fazem a felicidade de qualquer uma – Serena no caso. Ele é paciente, carinhoso, compreensivo e sabe agradar, tem charme etc.

5 Ele é bom. Sabe estilo danoninho, Nescau, chocolate, moletom e frio, aquele sono das cinco da manhã às sete? Então. (desculpe por isso, produção rsrsrsrs)

6 É pra casa. O contrário de Archibald.

7 Bem humorado e piadista. Estilo Seth de O.C . aquela ironia intelectual, então.

8 A boca. Se você assistiu e não reparou, veja de novo e repare. O jeito como ele sorri, e faz biquinho de tristeza? Viu? A boca dele lembra a do Dan Radcliffe e a do... ham! Lindas, enfim.

9 O jeito como ele dobra as mangas do uniforme. Repare nisso também...

10 Eu vou parar por aqui, por que né?

Enfim, gostaria de encontrar a botija, onde escondem-se todos os citados acima e muito mais. Se você é um Humphrey da vida, parabéns! Se você tem um na sua vida, cuide bem dele; você está no lugar onde milhões gostariam de estar, inclusive eu. Enquanto isso não acontece, vou continuar vendo a segunda temporada. #Umbejo

Um comentário: